Pages

domingo, 2 de junho de 2013

Férias


Olá, amigos que acompanham o blog.

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela sumida. Eu estive viajando de férias durante todo o mês de abril e, por isso, não estava atualizando o blog. Quando cheguei, ocorreu um fenômeno já característico no meu trabalho: as tarefas do mês de férias se acumulam e você tem que trabalhar dobrado quando chega.

Por isso, também estive sumido no mês de maio. Mas meus investimentos “continuam numa boa”, como dizia a finada ‘Poupança Bamerindus’. E vou voltar a atualizar o blog.

Num primeiro momento, irei postar os acompanhamentos dos últimos dois meses, então vou fazer as postagens do 'Resultado Mensal Acumulado' de como estava a Carteira GRIFO no fim do mês de abril e nesse final do mês de maio. Em seguida, posto a análise do 'Resultado Final do Trimestre' Mar/Abr/Mai de 2013 e a nova Carteira Recomendada pelo Método GRIFO para o trimestre Jun/Jul/Ago de 2013.

Só depois, vou tentar atualizar os acompanhamentos semanais, postando como foram os 'Resultados Semanais' intermediários. Isso se der tempo. Senão, partimos com esses acompanhamentos daqui em diante.

As postagens que farei do passado, serão colocadas no blog com datas do passado, para não bagunçar a ordem dos acompanhamentos.

Desculpem mais uma vez a ausência, e espero que vocês continuem acompanhando o blog e conseguindo tirar algum proveito das informações postadas aqui para os seus investimentos em ações.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...